Últimas

MSN atropela BBC na estreia da Champions League

Os números do trio do Barcelona foram muito superiores aos dos atacantes do Real Madrid

A rodada de estreia da Champions League parece ter acirrado ainda mais a disputa entre MSN e BBC. Se no último final de semana o Barcelona teve que aguentar a pressão pela derrota dentro de casa para o Alavés, agora vibra com a goleada sobre o Celtic, e também com o banho dado pelo seu trio de atacante sobre o trio do time rival.  


GOALVEJA TAMBÉM: GOAL
Messi supera Di Stéfano | CR7 ‘captura’ ladrão | BBC pode acabar?


O desempenho de Lionel Messi, Luis Suárez e Neymar foi muito superior ao de Gareth Bale, Karim Benzema e Cristiano Ronaldo. Começando pelos resultados das partidas na UCL: vitória de 7 a 0 do Barcelona sobre o Celtic, vitória de 2 a 1 do Real Madrid sobre o Sporting.  

Os Blancos não puderam contar com seus três principais atacante durante todo o jogo. Bale e Benzema saíram aos 22 minutos do segundo tempo, quando o jogo ainda estava 1 a 0 para o Sporting. Apenas Cristiano Ronaldo foi capaz de mudar o resultado do jogo e os números em comparação aos do MSN são muito diferentes.  

Juntos, o trio do Barcelona marcou seis gols, deu seis assistências e fizeram 49 jogadas. Por sua vez, o BBC marcou apenas um gol, não deu nenhuma assistência e trabalhou junto em apenas 12 jogadas. O MSN atropelou o BBC na primeira rodada da Champions League. 


Fonte: Goal.com

Deixe seu comentário

Comentários via Facebook