Últimas

MSN custa para Alcácer o seu lugar na Seleção

Suas substituições, adaptação lenta e competência deixaram o seu nome de fora dos próximos confrontos da Espanha




COMENTÁRIO


O técnico Julen Lopetegui divulgou nesta sexta-feira (30) a lista de convocados para defender a Espanha nos próximos dois compromissos da seleção (Itália e Albânia), válidos pelas Eliminatórias Europeias para a Copa do Mundo de 2018, na Rússia. Com seis mudanças em relação à convocação anterior, a grande ausência é de Paco Alcácer.

“Nós preferimos outros nomes”, resumiu o treinador.

E tornou-se difícil para Lopetegui convocar um jogador que disputou poucos minutos desde a sua transferência para o Barcelona, e quando jogou, não demonstrou seu melhor. A adaptação do atacante no clube catalão está sendo complicada, tanto que ainda não alcançou a marca de goleador com a camisa de sua nova equipe.



GOAL VEJA TAMBÉM: GOAL
Daniel Alves vira ídolo na Juventus | “Pogba quase foi para o Chelsea”  | Ibra recusou proposta da China


Alcácer deixou o Valencia e rumou para o Camp Nou sabendo que a maioria dos jogos seria reserva, ainda mais com a suprema titularidade do trio MSN. Mesmo assim, Luis Enrique o escolheu desde o início em dois jogos. Contra o Alaves ele não fez um bom jogo e mal tocou na bola, enquanto contra o Borussia apareceu apenas em sete ocasiões.

O futuro de Alcácer na seleção passa pelos minutos que jogará e o seu rendimento com a camisa do clube espanhol. Ele deve melhorar o seu desempenho se ainda quiser defender a Espanha.


Fonte: Goal.com

Deixe seu comentário

Comentários via Facebook