Últimas

MSN estão no caminho de mais um recorde

O trio de atacantes do Barcelona já começou a temporada marcando muito mais gols do que no mesmo período dos últimos anos

O trio MSN está acostumado a quebrar recordes e mais recordes de gols, desde que se juntaram há dois anos. Mas o início avassalador na temporada 2016-17 pode indicar uma artilharia ainda mais pesada neste novo ciclo de Lionel Messi, Luis Suárez e Neymar.  



GOALVEJA TAMBÉM: GOAL
Luis Enrique defende Neymar | Imprensa tiraria prêmio de Messi | “Marcelo é pior que Neymar”


A derrota dentro do Camp Nou para o Alavés já é coisa do passado. As goleadas sobre Celtic, na Champions League, e Leganés, na Liga Espanhola, mostraram que os atacantes do Barcelona estão com a pontaria afiada. Já são 17 gols marcados em apenas sete jogos oficiais na temporada.  

Só para se ter uma ideia, no mesmo período de dias das últimas duas temporadas, o trio MSN marcou quatro gols em 2014-15 e oito gols em 2015-16. Ou seja, somando os dois ciclos, eles balançaram as redes menos vezes do que até o dia 20 de setembro deste ano.  

Na nova temporada, Messi é o cara que mais vezes marcou, com oito gols, e Suárez vem logo atrás com sete tentos. Neymar anotou apenas dois, mas vale lembrar que o brasileiro foi reintegrado depois ao Barcelona, já que estava disputando os Jogos Olímpicos com a Seleção Brasileira. Ou seja, o número de gols do trio poderia ser ainda maior. 

Se continuarem neste ritmo, o MSN tem tudo para quebrar, mais uma vez, o recorde de gols marcados em um só ano. Na primeira temporada completa em que atuaram juntos, foram 122 gols, o ataque mais letal da história do Barcelona. Na última temporada, foram além: marcaram 131 gols juntos.  

Conforme o tempo vai passando, Messi, Suárez e Neymar parecem cada vez mais entrosados e isso resulta em ainda mais gols. Nesta quarta-feira, eles têm o duelo mais díficil da Liga Espanhola até agora, um clássico contra o Atlético de Madrid, mesmo time que eliminou o Barça na última Champions League. Mas quem ainda duvida do que esse trio pode fazer com qualquer rival?


Fonte: Goal.com

Deixe seu comentário

Comentários via Facebook