Últimas

MSN, mais ligado do que nunca

Tridente de Barcelona nunca tinha estreado numa temporada de forma tão avassaladora

Messi, Luis Suárez e Neymar realmente estavam dispostos no primeiro reencontro do trio no time titular. O uruguaio, autor de dois gols, revelou isso após o massacre sobre o Celtic por 7 a 0: “tinha muito tempo que não nos víamos em campo”. Com o argentino e brasileiro, eles participaram dos sete gols do Barcelona na estreia da Champions League. E no terceiro início de temporada juntos, pulverizaram as próprias marcas.


GOALLEIA MAIS: GOAL
Galeria: Surpresas na UCL | L. Enrique: “Fomos intensos” | “Ney não usou PSG para ter aumento”


Na temporada passada, eles começaram o ano visitando o Málaga, no Camp Nou, logo após Neymar se recuperar de uma caxumba. Nenhum deles acertou o alvo e o Barça levou a vitória com um gol solitário de Thomas Vermaelen, agora emprestado a Roma. Demorou até janeiro para os três marcarem numa mesma partida, no 6 a 0 sobre o Athletic Bilbao. Suárez fez um hat-trick, enqaunto que Messi e Neymar fizeram um gol cada.

Os três jogaram primeira vez juntos no ano anterior, no Santiago Bernabéu, mas o Barcelona perdeu o jogo por 3 a 1. Desta vez, o MSN iniciou sua terceira temporada como nunca tinha feito antes: com hat-trick de Messi, quatro assistências e um gol de Neymar e um doblete de Suárez.


(Foto: Getty Images)

Além disso, Luis Enrique voltou a deixar claro que desta vez, apesar de ter um elenco melhor, o trio vai continuar sem entrar em rotações. Diante do Celtic, o MSN foi com tudo e não houve substituições, toque de lado e diminuição de ritmo, mesmo com a partida já resolvida, um aviso claro do que deve acontecer nesta temporada. E assim será os blaugranas de Messi e seus dois escudeiros fiéis, que poderiam ser estrelas em qualquer time do mundo, mas preferem fazer história juntos no Barcelona.


Fonte: Goal.com

Deixe seu comentário

Comentários via Facebook