Últimas

Muito energético, vodka e doces: a dieta kamikaze de Vardy


Atacante do Leicester revelou em autobiografia que sua alimentação não é nada comum

Um dos principais destaques do Leicester City, o atacante Jamie Vardy revelou que tem seguido uma alimentação surpreendente nos últimos anos. De acordo com ele, a cafeína o ajudou a se destacar no Campeonato Inglês, mas ele também já abusou da vodka e dos doces.

O inglês de 29 anos indicou que, em dias de jogos, consome uma quantidade enorme de cafeína, pois toma duas latas do energético Red Bull de manhã. Além disso, come presunto, queijo, ovos e feijão às 11h30. Quando chega a hora da partida, no caso dos jogos à tarde, ele toma um café expresso duplo e uma nova lata de Red Bull.

Ele ainda comentou sobre um outro hábito que já teve quando tentava se recuperar de uma lesão: “tinha um perna que estava demorando para melhorar. Tenho três garrafas de vodka em casa e colocava um monte de doces dentro. Quando ficava chateado em casa, eu pegava uma garrafa e aproveitava. Era bom, mas não ajudava minha perna, que não parava de sofrir”.

Era óbvio que isso não fazia bem, mas Vardy só teve noção quando conversou abertamente com o fisioterapeuta: “um dia ele me perguntou o que eu estava fazendo. Eu disse que bebia vodka com doces. Ele disse que era por isso que não melhorava. Ele ficou um pouco em choque e me explicou cientificamente como o álcool prejudica o processo de recuperação”.


Fonte: Goal.com

Deixe seu comentário

Comentários via Facebook