Últimas

Museu separa estátuas de cera de Angelina Jolie e Brad Pitt após divórcio



Notícia triste para fãs de Brangelina: Museu Madame Tussauds separa as estátuas dos atores: ‘Estão a uma distância respeitosa’, disse porta-voz.

Museu separa estátuas de cera de Angelina Jolie e Brad Pitt após divórcio (Foto: Reprodução / Twitter)Museu separa estátuas de cera de Angelina Jolie e
Brad Pitt após divórcio (Foto: Reprodução / Twitter)

Sobrou até para as estátuas! A separação de Angelina Jolie e Brad Pitt fez com que o museu Madame Tussauds, de Londres, tomasse uma atitude que pode vir a desagradar os fãs de #Brangelina. Após o anúncio do divórcio do ex-casal, feito nesta terça-feira, 20, o local resolveu separar as estátuas de cera dos atores.

“Reagimos rapidamente às notícias de ontem sobre a separação de Angelina Jolie e Brad Pitt e seus planos de divórcio ao espelhar a separação nas atrações (do museu)”, disse um porta-voz do Madame Tussauds a agência de notícias Reuters.

“As figuras de cera do casal, que foram lançadas em 2013, foram separadas e agora estão a uma distância respeitosa. Angelina faz companhia a Nicole Kidman e Brad Pitt está com Morgan Freeman, com quem contracenou diversas vezes”, disse o representante.

O perfil oficial do museu também publicou uma foto com a nova posição do casal, com o comunicado: “Após a notícia que chocou os observadores de celebridades em todo o mundo, podemos confirmar que temos as figuras de Brad Pitt e Angelina Jolie separadas”.


Fonte: Ego.globo.com

Deixe seu comentário

Comentários via Facebook