Últimas

Na estreia da Champions, Zidane conta com a dor de cabeça que todo treinador quer ter

Nesta quarta-feira, o Real Madrid pode entrar em campo com 10 jogadores que foram titulares na conquista do título em Milão

Atual campeão da Champions League, o Real Madrid estreia na fase de grupos do certame nesta quarta-feira (14). O desafio será em casa, contra o Sporting Clube de Portugal. Um encontro que trouxe a famosa “dor de cabeça boa” para o técnico Zinedine Zidane, que tem à disposição 22 jogadores disponíveis e deixou de fora da convocatória nomes como Nacho Fernández, Mariano Díaz, Isco e Asensio.


GOALVEJA TAMBÉM: GOAL
Crônica: Barça 7×0 Celtic | UCL: resultados desta 3ª | Trio MSN tem noite espetacular!


Sem os jogadores citados, e com Fabio Coentrão e o goleiro Keylor Navas contundidos, Zidane pode ter à sua disposição o seu melhor time – considerando as posições de linha. Nesta quarta-feira, o Real Madrid pode entrar em campo com a mesma equipe que conquistou o título da última edição do torneio. Na final realizada em Milão, e vencida sobre o Atlético de Madrid, a equipe formou com Dani Carvajal, Pepe, Sergio Ramos e Marcelo na linha defensiva; Casemiro, Kroos e Modric no meio; Cristiano Ronaldo, Benzema e Bale no ataque.

A única mudança em relação à decisão contra o Atleti está no gol, com Kiko Casilla na vaga de Navas.

No entanto, Zidane ainda não mostrou as suas cartas. A única dúvida aparente está no ataque. Karim Benzema e Álvaro Morata disputam a vaga. Recuperado de lesão, o francês começou no banco de reservas na goleada sobre o Osasuna. Como Morata está mais em forma, pode ameaçar a titularidade inicial do Trio BBC.


Fonte: Goal.com

Deixe seu comentário

Comentários via Facebook