Últimas

Namoro sem o objetivo de casamento não há razão para existir, diz pastor

26/09/2016 – 21:00

Leandro Almeida é líder do ministério “Do Olhar ao Altar” com foco em relacionamentos



Namoro sem o objetivo de casamento não há razão para existir, diz pastor “Namoro sem o objetivo de casamento não há razão para existir”

O programa “Mente Aberta”, da Rede Super de Televisão, entrevistou o pastor Leandro Almeida, líder do ministério “Do olhar ao Altar” para falar sobre namoro cristão.

Na entrevista com o apresentador Cássio Miranda, o pastor explicou o assunto tendo a Bíblia como fundamento, dizendo que sua principal missão é ajudar a juventude a viver um relacionamento segundo a vontade de Deus.

“Esse é o tema que a gente mais gosta de falar. Essa é a nossa missão de vida, ajudar a juventude a viver um relacionamento como Deus quer”, disse o pastor.

O ministério “Do olhar ao Altar” existe há quatro anos e tem atuado especificamente com solteiros, namorados e até casados que buscam por ministrações próprias para relacionamentos.

Além das igrejas, o pastor Leandro Almeida e sua esposa, Aline, também usam as redes sociais para compartilhar mensagens sobre relacionamentos, inclusive sobre santidade e namoro santo.

“Namoro cristão que não tenha como objetivo o casamento não há razão para existir”, diz ele que entende ser natural sentir o desejo sexual. “Ter o desejo sexual é sinal de saúde, satisfazê-lo antes da hora, aí que é o pecado”.

O pastor usa sua própria experiência para explicar sua posição sobre o verdadeiro sentido do namoro e noivado. “Eu noivei com a Aline quando a gente estava com a data de casamento marcada. A gente marcou a data primeiro e depois noivou. Qual o objetivo do noivado? É uma preparação mais concreta do casamento”.

Ele deixou claro na entrevista que o namoro precisa ter um propósito. “Namoro sem propósito abre muita brecha pra você arrebentar a sua vida. Como diria uma amiga, ‘namoro não é passatempo, passatempo é biscoito’”, disse.

Assista a entrevista na íntegra:


Fonte: Gospelprime.com.br

Deixe seu comentário

Comentários via Facebook