Últimas

Naomi Watts quase mostra demais em première no Festival de Veneza

Atriz apostou em vestido longo com fenda profunda para riscar o tapete vermelho nesta sexta-feira, 2, ao lado do marido, o ator Liev Schreiber.

Naomi Watts mostrou toda sua sensualidade na noite desta sexta-feira, 2, durante première do filme “The Bleeder”, que conta a história do famoso boxeador americano  Chuck Wepner, durante a 73ª edição do Festival de Veneza, na Itália.

Aos 47 anos de idade, a loira apostou em vestido decotado e com fenda profunda, que deixou sua perna em evidência e por pouco não acabou mostrando a calcinha. Ao lado do marido, o ator Liev Schreiber, a atriz riscou o tapete vermelho esbanjando simpatia. Em rede social, uma foto do casal ganhou destaque. Eles aparecem em clima hot e bem apaixonados.

Naomi Watts quase mostra demais no tapete vermelho da 73º edição do Festival de Veneza, na Itália  (Foto: Getty Image)Naomi Watts quase mostra demais no tapete vermelho da 73º edição do Festival de Veneza, na Itália (Foto: Getty Image)
Naomi Watts e Liev Schreiber participam da 73º edição do Festival de Veneza, na Italia  (Foto: Getty Image)Naomi Watts e Liev Schreiber participam da 73º edição do Festival de Veneza, na Italia (Foto: Getty Image)
Naomi Watts e Liev Schreiber (Foto: Instagram / Reprodução)Naomi Watts e Liev Schreiber (Foto: Instagram / Reprodução)

 


Fonte: Ego.globo.com

Deixe seu comentário

Comentários via Facebook