Últimas

Neymar, Pato e Coutinho… Como foram os brasileiros no final de semana?

Atacantes de Barcelona e Villarreal e meia do Liverpool foram os principais destaques na Europa

Neymar comandou o Barcelona na goleada por 5 a 0 sobre o Sporting Gijón. O camisa 11 catalão foi o craque que Messi costuma ser, comandou o time de Luis Enrique e marcou dois no fim do jogo. Já Philippe Coutinho brilhou pelo Liverpool e Alexandre Pato foi destaque do Villarreal e marcou seu primeiro gol no novo time. Confira os três destaques brasileiros na Europa!

NEYMAR, ATACANTE DO BARCELONA

No último sábado (24), Neymar aproveitou a ausência de Messi para levar o Barcelona a goleada por 5 a 0, sobre o Sporting Gijón. O camisa 11 marcou duas vezes, aos 36 e aos 43 do segundo tempo. Apesar de só balançar as redes no final do jogo, o craque se movimentou demais e foi o principal destaque.

(Foto: Getty Images)

Os números de Neymar na temporada:


PHILIPPE COUTINHO, MEIA DO LIVERPOOL

O meia e camisa 10 dos Reds mantém o bom momento. Coutinho deu assistência para o primeiro gol do Liverpool na vitória por 5 a 1 sobre o Hull City. Participou também do pênalti do segundo gol e ainda marcou golaço, cortando para o meio e chutando de fora da área.

Os números de P. Coutinho na temporada:


PATO, ATACANTE DO VILLARREAL


(Foto: Getty Images)

Contra o Osasuna, Alexandre Pato, ex-São Paulo e Corinthians, foi o homem do jogo. O atacante do Villarreal marcou gol de cabeça, seu primeiro pelo Submarino Amarelo, e também teve participação direta nos outros dois, marcados por Soriano e Sansone.


CONFIRA O RENDIMENTO DOS BRASILEIROS NO FINAL DE SEMANA



Fonte: Goal.com

Deixe seu comentário

Comentários via Facebook