Neymar tem seis gols e cinco assistências em seus últimos cinco jogos pela Seleção

Atacante do Barcelona brilhou nas partidas recentes vestindo verde e amarelo

Neymar tem brilhado com a camisa da Seleção Brasileira. O craque marcou pelo menos gol nos últimos cinco jogos que jogou pelo Brasil. Além de conquistar a medalha de ouro nos Jogos Olimpícos do Rio de Janeiro e de atuar bem nos duelos das Eliminatórias Sul-Americanas da Copa do Mundo de 2018, o camisa 10 tem se destacado.

A melhor notícia para o Barcelona é que o atacante brasileiro irá voltar com a moral em alta, em sua melhor forma, participando de 11 gols em suas últimas cinco performances vestindo verde e amarelo: seis marcados por ele mesmo e mais cinco assistências.


GOAL VEJA TAMBÉM: GOAL
Neymar se iguala a Zico em gols | Tite freia euforia após 2ª vitória | Pressionado, Neymar decidiu a partida


Nas quartas de final da Rio-2016, Neymar foi o grande nome da vitória contra a Colômbia (2-0), abrindo o placar com um gol de falta e dando uma assistência para Luan. No Maracanã, Ney acertou em cheio. Nas semifinais contra Honduras, participou de quatro dos seis gols (6-0), fez o gol mais rápido da história olímpica, participou do gol de Jesus e de Marquinhos Gabriel, além de ter fechado o placar com um pênalti.

Na final contra a Alemanha, um gol no empate em 1-1, decidido nos pênaltis (5-3). Já pelas Eliminatórias, contra o Equador (3-0), um gol e uma assistência para Gabriel Jesus. E nesta terça-feira (6), na Arena Amazonas, triunfo sobre a Colômbia (2-1) com participação no gol de Miranda e marcando o segundo gol (2-1).

 


Fonte: Goal.com

Deixe seu comentário

Comentários via Facebook