Últimas

“Ninguém está jogando pela glória pessoal”, diz Neymar sobre MSN

Brasileiro comenta sobre grande desempenho do trio no massacre sobre o Celtic

O brasileiro Neymar comentou sobre o desempenho do MSN no massacre do Barcelona sobre o Celtic nesta terça-feira, 13. A equipe catalã venceu na estreia da Champions League 2016/2017 por 7 a 0, em jogo no Camp Nou.

“Foi especial para nós três, pois jogamos juntos pela primeira vez nesta temporada. Estamos muito satisfeitos com o nosso desempenho. Estamos em um lugar onde nós sabemos o caminho, o que outro pensa, as corridas que fazemos, as posições que cada uma estará. Ainda pode ficar melhor, mas nossa comunicação e compreensão um do outro está melhorando cada vez mais”, disse o craque a Goal.


GOALLEIA MAIS: GOAL
Neymar quebra recorde na UCL | Trio MSN: a análise do ‘chocolate’ | A oferta surreal do PSG


Neymar fez um gol de falta, que também poderia ter sido batida por Messi, mas se destacou mesmo pelas três assistências que deu na goleada.

“Nós não estamos jogando por nós mesmos, ninguém está olhando para a glória pessoal. É sempre bom fazer gols, mas eu marcar, ou o Luis, ou o Leo, não importa – nós ficamos felizes criando jogadas para o outro marcar.”

“O nosso conhecimento sobre o campo é ajudado por nosso relacionamento fora dele. Todos nós somos bons amigos e acho que isso mostra a nossa forma de jogar. É muito cedo na temporada, podemos ficar melhor, e buscar uma temporada de muito sucesso para o Barcelona”, finalizou.


Fonte: Goal.com

Deixe seu comentário

Comentários via Facebook