Últimas

"Ninguém quer arriscar com Lionel Messi"

O presidente do Barcelona, ​​Josep Maria Bartomeu, quer encerrar o debate sobre a presença ou ausência do craque em partidas da Argentina

O presidente do Barcelona, ​​Josep Maria Bartomeu, quer encerrar o assunto da lesão de Lionel Messi, e principalmente, o debate criado sobre a sua presença ou ausência em partidas da Seleção da Argentina.

“Ninguém arriscou mais do que o necessário. São coisas que acontecem e mais quando falamos de um jogador de futebol que joga tanto como Leo. Nós não dissemos à AFA que ele não jogasse contra o Uruguai, só dissemos que sentia incômodo,  e enviamos o relatório médico”, disse Bartomeu à Rac1.

 Facebook.com/LeoMessi

Na mesma entrevista, o presidente catalão reconheceu que já trabalha para a renovação de alguns jogadores do elenco, e após a saída de Claudio Bravo para o Manchester City, espera conseguir estender o vinculo principalmente de Ter Stegen.

“Vamos fazer uma aposta muito forte nele (Ter Stegen) e a prova é a saída de Bravo (para o Manchester City). É uma peça fundamental no futuro do Barcelona”, explicou Bartolomeu.

Atualmente, o goleiro de 24 anos ainda tem três anos de contrato com o clube catalão, mas ainda assim, o Barça quer adiantar as negociações.


GOALVEJA TAMBÉM: GOAL
Neymar: Amado e odiado na Colômbia | China in Goal: Ramires abre o jogo | As opções para substituir Messi



Fonte: Goal.com

Deixe seu comentário

Comentários via Facebook