No Alto José do Pinho, Geraldo Julio faz primeira caminhada ao lado de Jarbas

O prefeito do Recife e candidato à reeleição, Geraldo Julio (PSB) fez nesta quinta-feira (1º), a primeira caminhada ao lado do deputado federal Jarbas Vasconcelos (PMDB). A primeira aparição do ex-governador na campanha socialista foi no Alto José do Pinho, na Zona Norte da cidade. Enquanto a comitiva não chegava, a militância animou o local com gritos de ordem. Carros de som de candidatos a vereador também circularam pelas ruas do bairro.

Jarbas iniciou a caminhada junto a Geraldo, mas logo se distanciou do grupo. Andou rápido e durante o percurso foi cumprimentado pelas pessos que lhe chamavam pelo nome. O ex-governador também foi solicitado para tirar fotos com os mordores. Jarbas acompanhou o percurso traçado pela coordenação da campanha, mas não terminou o trajeto. Saiu antes do final.

Já o prefeito Geraldo Julio demorou cerca de duas horas para percorrer as ruas do bairro. No percurso, foi praticamente arrastado pela militância. No final, o prefeito frisou que presença de Jarbas foi “excelente” e, segundo ele, em uma caminhada que contou com total adesão da comunidade.


Fonte: Diário de Pernambuco

Deixe seu comentário

Comentários via Facebook