Últimas

Nossa Música Brasileira chega a dez anos em evento multivariado


4/09/2016 – 16:10


Evento realizado pela Fundação JV trouxe música, brasilidade e cristianismo




Nossa Música Brasileira chega a dez anos em evento multivariado
Imagem: Beatriz Amaral/Facebook

A décima edição do Nossa Música Brasileira (NMB) ocorreu entre os dias 26 e 28 de agosto na cidade de Arujá, no estado de São Paulo. Promovido pela Fundação Jovens da Verdade, o evento tem por missão apresentar música popular brasileira feita por cristãos e promover conversas sobre fé e cultura.

Na edição de 2016 o cronograma não foi diferente. Entre artistas tradicionalmente presentes, como o compositor e poeta Gladir Cabral e o multi-instrumentista Vavá Rodrigues, o evento também recebeu novos artistas do cenário musical cristão, como Tiago do duo Os Arrais e os músicos do Projeto Sola, acompanhados por instrumentistas.

Na página do duo, Tiago Arrais falou sobre o encontro com Gladir Cabral. “domingo passado compartilhei algumas musicas com o povo bom do Nossa Música Brasileira (NMB) e tive o privilégio de conhecer pessoalmente esse poeta/teólogo que tanto admiro, Gladir Cabral”, disse o intérprete.

“Neste sábado último, tivemos o privilégio de tocar no Nossa Música Brasileira (NMB), nos Jovens da Verdade em Arujá/SP, ao lado de muita gente que tanto admiramos e que tanto nos inspira. Fica aqui nossa gratidão a Deus, a toda organização do evento e a todo pessoal que esteve presente compartilhando desse momento tão especial conosco!”, afirmaram os integrantes do Projeto Sola.

O evento também trouxe nomes como João Alexandre, que tocou juntamente com seu filho, Felipe Silveira; Ju Bragança, Roberto Diamanso, Tiago Vianna, Glauber Plaça, Atilano Muradas e outros artistas. As fotos do evento foram registradas pela fotógrafa Beatriz Amaral. “A décima edição foi linda”, disse ela.

Além dos artistas, ilustrações, pinturas e fotos estiveram dispostos no local onde os shows ocorreram. Lisa Claudia ficou responsável pela cenografia que, no evento ocorrido no Acampamento Jovens da Verdade, seguiu o conceito comemorativo de uma década do evento. Além dela, Marcelo Bittencourt realizou várias pinturas sobre tela enquanto as apresentações ocorriam.


Fonte: Gospelprime.com.br

Deixe seu comentário

Comentários via Facebook