"Nunca poderei treinar o Atlético de Madrid", diz Ancelotti


Atual técnico do Bayern de Munique diz que respeita a sua história no Real Madrid

Carlo Ancelotti treinou o Real Madrid por duas temporadas, e conheceu bem a rivalidade entre Merengues e Atlético de Madrid. E prestes a encontrar o adversário pela fase de grupos da Champions League, o atual técnico do Bayern de Munique descartou qualquer possibilidade de treinar os Colchoneros no futuro.

“Nunca treinaria o Atlético ou o Barcelona. Respeito a história e não os treinaria, assim como não treinaria a Inter ou a Lazio, por ser torcedor do Milan. Tenho de respeitar a rivalidade. Respeito muito os clubes, mas não poderia”, afirmou, em entrevista ao jornal Marca.

Questionado se o Atlético de Madrid é apenas Griezmann, Ancelotti descantou a qualidade de toda a equipe e não apenas um jogador.

“Atleti não é apenas Griezmann, é muito mais. A equipe é muito bem organizada, competitiva em todos os aspectos do jogo, defensiva, ofensiva, bola parada… Definitivamente, não é apenas Griezmann. Quando você enfrenta o Atlético você deve lutar contra uma equipe. Esse é o problema que sempre tivemos quando enfrentamos eles. Não é apenas um atleta e sim uma equipe”, analisou.

Sobre os objetivos dos Bávaros para a temporada, o italiano traça uma meta ambiciosa.

“Agora queremos ganhar a Champions. Têm faltado pequenos detalhes e queremos chegar ao momento das decisões. O nosso objetivo é ganhar a Champions League, isso é claro”, finalizou.

Atlético de Madrid e Bayern de Munique se enfrentam no próximo dia 28 de setembro, às 15h45 (horário de Brasília), no Vicente Calderón.


Fonte: Goal.com

Deixe seu comentário

Comentários via Facebook