Últimas

"O Leicester não precisa gastar £ 200 milhões", garante Ranieri

O técnico dos Foxes, que levou a taça na temporada passada, afirma que não irá gastar muito dinheiro na obsessão pelo bicampeonato

Claudio Raniei insiste que a 11ª colocação do Leicester City na Premier League não fará com que o time, atual campeão do Inglês, faça loucuras no mercado de transferências, como fizeram seus maiores rivais da Premier League.

Os Foxes assinaram com Islam Slimani e Ahmed Musa, longe dos esforços desempenhados por Manchester United, Manchester City e Chelsea. O treinador do Leicester exalta a política do clube de construir uma base sólidas e sustentável.

“Eu não preciso gastar £ 200 milhões de libras. Eu só quero trazer os jogadores certos”, disse Ranieri ao Daily Mail. “O nosso orçamento está dentro do normal. Gastamos o que precisamos”, afirmou ele.

(Foto: Getty Images)


GOALVEJA TAMBÉM: GOAL
Sergio Ramos, o intocável de Zidane | Quem foi o melhor 9 da história? | Como o Barça jogará sem Messi?


“Não é importante que eles rivais da Premier League] gastem muito dinheiro. Fazemos o que é necessário. Não gastamos em excesso”, analisou ele.

“Seguimos a filosofia do presidente. Ele quer que o clube cresça lentamente, para fazer uma base sólida. Tenho certeza de que temos isso já e agora estamos a construir o primeiro andar acima da base”, afirmou o treinador.

A defesa do título do Leicester começou de forma modesta, com sete pontos em cinco jogos, enquanto o City de Pep Guardiola tem 100 por cento de aproveitamento, com mais do que o dobro da pontuação (15).


Fonte: Goal.com

Deixe seu comentário

Comentários via Facebook