Últimas

"O Manchester City nunca será maior do que o United", admite Peter Schmeichel

O ex-goleiro afirma que independente do investimento, os Red Devils são o maior clube do mundo

O Manchester City pode ter tido a vantagem sobre o Manchester United recentemente, mas para o ídolo Peter Schmeichel, os Red Devils são o melhor clube do mundo.

Nas últimas três temporadas, o United terminou em sétimo, quarto e quinto, respectivamente, enquanto o Manchester City, adversário deste sábado, às 8h30,  venceu pela última vez o título em 2014. O ex-goleiro, que fez 398 jogos pelo time vermelho, também atuou pelo lado azul.

“Não há dúvida, ninguém pode argumentar que o Manchester United não é o maior clube do mundo”, disse Schmeichel à Omnisport antes do dérbi de Manchester deste fim de semana, em Old Trafford.

(Foto: Getty Images)


GOAL VEJA TAMBÉM: GOAL
Neymar se iguala a Zico em gols | Tite freia euforia após 2ª vitória | Pressionado, Neymar decidiu a partida


“É o clube com o maior número de torcedores. Mas é o melhor clube do mundo? Não tem sido por três anos, não foi nem de perto o melhor clube da Inglaterra. O Manchester City esteve lá ou perto disso”, acrescentou ele.

“Isso é algo que se aprende logo que você entra pelas portas do Old Trafford, que você nunca está melhor do que na sua última performance. Você sempre tem que melhorar a sua última performance”, contou o ex-jogador.

“Mas em termos de popularidade, é o maior do mundo”, concluiu ele.

 

>>>


Fonte: Goal.com

Deixe seu comentário

Comentários via Facebook