"O PSG tem total confiança em Cavani", garante Matuidi

Após atacante uruguaio marcar quatro vezes na goleada dos parisienses, volante defende o companheiro, que vinha sendo criticado

Edinson Cavani vive um começo de temporada de altos, baixos e muita cobrança no Paris Saint-Germain. Após a saída de Zlatan Ibrahimovic, o clube parisiense tentou a contratação de Neymar, mas o brasileiro, mesmo recebendo uma oferta absurda, preferiu renovar com o Barcelona. Depois da recusa do brasuca, o PSG resolveu apostar mesmo no atacante uruguaio como substituto de Ibra e grande matador e estrela do clube francês.


GOALLEIA MAIS: GOAL
PSG recusa oferta do Barça por Marquinhos | Mourinho ama Lucas Moura | “Pogba tem que ter mais personalidade”


Cavani, então, já marcou gols, teve boas atuações, mas também passou em branco, perdeu vários tentos contra o Arsenal pela Uefa Champions League, apesar de ter deixado a sua marca, e passou a ser muito cobrado.

Nesta sexta-feira (16), porém, ele marcou quatro gols na goleada sobre o Caen e, como não poderia ser diferente, foi exaltado pelos companheiros e pela imprensa.

(Foto: Getty Images)

Blaise Matuidi foi um dos que elogiou o matador uruguaio. “Ele já tinha marcado contra o Arsenal e agora marcou quatro gols, então nós estamos muito felizes com ele. Espero que continue marcando gols. Nós conhecemos Edi, e ele é um rapaz que precisa de confiança. Nós sabemos disso. Ele é um jogador muito talentoso, que marca muitos gols em todas as temporadas. Nós temos total confiança nele. Eu sei que ele vai marcar muitos gols neste ano.”

Depois de atropelar o Caen por 6 a 0, o PSG assumiu a liderança provisória da Ligue 1, com 10 pontos, mas pode cair para a quinta posição dependendo do resultado das outras partidas da rodada.


Fonte: Goal.com

Deixe seu comentário

Comentários via Facebook