Últimas

Operação integrada prende suspeitos de crimes em Delmiro Gouveia

Mandados de busca e apreensão estão sendo cumpridos desde as primeiras horas desta quinta

 

Pelo menos duas pessoas já foram presas, durante uma operação integrada e que iniciou na manhã desta quinta-feira (8), em Delmiro Gouveia, Sertão de Alagoas. Quatro mandados de busca e apreensão estão sendo cumpridos desde a madrugada naquela área.

De acordo com informações repassadas pela supervisão do 9º Batalhão da Polícia Militar (BPM), os presos são suspeitos de envolvimento com o tráfico de entorpecentes e teriam recebido voz de prisão em flagrante. 

Participam da operação a Polícia Militar, o Pelotão de Operações Policias Especiais (Pelopes), Batalhão de Polícia de Radiopatrulha (BPRP) e o Grupamento de Polícia Militar (GPM) de Delmiro Gouveia.

O propósito da ação é combater crimes na região sertaneja. Na última investida ocorrida na cidade, oito pessoas morreram em confronto com os policiais dentro de uma residência. 

De acordo com a Secretaria de Estado de Segurança Pública (SSP), elas faziam parte de uma organização criminosa acostumada a praticar roubos a banco, tráfico e homicídios.

 

Gazetaweb

Deixe seu comentário

Comentários via Facebook