Últimas
lei seca

Operações da Lei Seca autua 65 condutores por infrações no trânsito

Fiscalizações ocorreram nos bairros do Jaraguá e Serraria 

 

 

Mais duas operações da Lei Seca realizadas pelo Batalhão de Policiamento de Trânsito (BPTran) com o apoio do Departamento Estadual de Trânsito de Alagoas (Detran/AL) emitiram 65 autos de infração e recolheram 12 Carteiras Nacionais de Habilitação (CNHs) e cinco veículos. O trabalho se deu na noite dessa quinta-feira (29) e madrugada desta sexta (30), nas partes alta e baixa de Maceió. 

De acordo com o coordenador da Operação Lei Seca, tenente Emanuel Costa, a primeira operação aconteceu no bairro do Jaraguá, próximo ao Memorial à República, das 22h à 1h, e a segunda na Avenida Menino Marcelo, nas imediações da Auto Vanessa, no bairro da Serraria, entre 2h e 5h. 

As fiscalizações resultaram na abordagem de 213 veículos, remoção de cinco deles ao pátio do Detran, 215 testes de alcoolemia – sendo 17 recusas, recolhimento de 12 CNHs, 65 autos de infração por diversas irregularidades e 17 condutores autuados e retirados de circulação por conduzir veículo sob influência de álcool. Além disso, o Detran constatou que nove condutores estavam inabilitados. 

 

 

Deixe seu comentário

Comentários via Facebook