Oplit recupera parte de carga de medicamentos roubada e prende um

Parte da carga de medicamentos roubada durante um assalto a um caminhão, nesta quarta-feira (14), em Cruz das Almas, foi recuperada por policiais da Operação Polícia Litorânea (Oplit). O material estava em uma residência alugada, na Rua do Manancial, 224, na Grota do Arroz, também em Cruz das Almas. Emerson Franzon Bueno, de 26 anos, foi preso no local.

O assalto aconteceu ontem em um trecho da Avenida Gustavo Paiva. Emerson e outros três homens armados abordaram o motorista do caminhão, modelo Daily, branco de placa NMN 1802/AL e anunciaram o assalto. O veículo foi levado e encontrado horas depois sem a carga.

Além dos medicamentos, foi apreendida na casa outras mercadorias – supostamente roubadas. Os produtos automotivos (baterias, óleo, etc.) seriam resultado de outra ação da quadrilha.

O agente de polícia Alexandre Galvão, que chefiou a operação, informou que foram igualmente apreendidos crack, cocaína e maconha, além de um automóvel locado, Corsa Classic, cor preta, placa OHI-5275/AL, de Paripueira, usado pelo grupo criminoso.

A partir dessa prisão, a polícia acredita que poderá chegar ao restante da quadrilha. Emerson Frazon, que já esteve preso por tráfico de drogas no Estado de São Paulo, será levado para a Central de Flagrantes I, no bairro do Farol, onde será interrogado e autuado.

 

Cadaminuto

Deixe seu comentário

Comentários via Facebook