Últimas

Ora Bolas: Corinthians estuda iniciar 2017 com Eduardo Baptista como treinador

Diretoria do Timão acredita que comandante da Ponte Preta seja nome ideal para substituir Cristóvão Borges



GOAL Por Bruno Andrade


Cristóvão Borges assumiu o Corinthians em junho e tem contrato até o fim de 2017, mas a diretoria alvinegra já estuda trocar de treinador ao término da temporada. O Blog Ora Bolas apurou que o Timão trabalha sem alarde a contratação de Eduardo Baptista, hoje na Ponte Preta.

Baptista chegou a ser procurado pelo clube do Parque São Jorge logo após Tite fechar com a seleção brasileira, mas descartou deixar a Macaca antes do fim do vínculo (em dezembro deste ano). Ele, no entanto, fez questão de ressaltar o desejo de aceitar o desafio no próximo ano.

NÚMEROS DO TIMÃO NO BRASILEIRÃO 16

Sob o comando de Eduardo Baptista, a Ponte é uma das principais surpresas do Brasileirão – ocupa a sétima colocação, com 34 pontos (10 vitórias, 4 empates e 8 derrotas) e venceu o próprio Corinthians, por 2 a 0, no último dia 27. O treinador de 46 anos chegou ao time campineiro em abril, depois da demissão de Gallo.


Baptista chegou a comandar o Fluminense, mas teve probleas e não durou o quanto esperava (Foto:Nelson Perez/Fluminense F.C)

Filho de Nelsinho Baptista, que foi campeão brasileiro pelo Corinthians em 1990, Eduardo iniciou a carreira como técnico no Sport e, antes de assumir a Macaca, comandou o Fluminense.


Fonte: Goal.com

Deixe seu comentário

Comentários via Facebook