Últimas

'Os Trapalhões' voltarão à TV com elenco renovado, como na 'Escolinha'

Os Trapalhões vão voltar à TV, mas com nova formação (Foto: Acervo Globo)‘Os Trapalhões’ vão voltar à TV, mas com nova formação (Foto: Acervo Globo)

Uma boa notícia para os telespectadores saudosistas. Inspirada no sucesso da nova “Escolinha do Professor Raimundo”, a Globo vai fazer uma nova versão de “Os Trapalhões”. Seguindo o modelo da “Escolinha”, novos atores interpretarão os personagens do humorístico – Didi, Dedé, Mussum e Zacarias -, mas com uma diferença: Renato Aragão e Dedé Santana, do elenco original, também irão fazer participações.

Em conversa com o EGO, eles contam que a ideia de fazer o remake partiu do diretor Ricardo Waddington, também responsável pela “Escolinha”. “Achei muito boa a sugestão e só pedi para não ter substitutos porque o quarteto é insubstituível. Tem que ser com imitadores, como na ‘Escolinha’. Fiquei feliz, é uma grande homenagem. Toda ideia nova é boa, desde que bem realizada”, frisa Aragão

Mussum, Dedé, Zacarias e Didi formavam o quarteto de Os Trapalhões (Foto: Acervo Globo)Mussum, Dedé, Zacarias e Didi formavam o
quarteto de ‘Os Trapalhões’ (Foto: Acervo Globo)

Segundo o ator, ele e Dedé vão interpretar os tios de seus personagens originais. Os novos atores ainda não foram escolhidos, mas, segundo rumores, Mussumzinho está cotado para reviver o papel que foi de seu pai, Mussum. Questionado se pensa em alguém para interpretar Didi, Aragão prefere não opinar.

“Nenhum nome vem à cabeça… O que for melhor, mais adequado e melhor imitador. Preferi não participar da escolha e deixar isso com a direção. É complicado pra mim, é algo muito sentimental”, diz. Já Dedé Santana tem uma sugestão: “O filho do Shaolim (Lucas Veloso, de ‘Velho Chico’) parece muito comigo quando eu era novo, só um pouco mais alto. Seria legal”.

Os novos episódios ainda estão sendo escritos e Aragão tem ajudado na redação final. Vão ser 12 e eles terão o mesmo modelo do programa original: 30 minutos de duração e com vários esquetes. O programa tem estreia prevista para 2017, mas ainda sem um mês específico.

“Recebi a notícia com muita alegria. Estou ansioso e queria começar a gravar logo”, admite Santana. “Vamos fazer aquele humor que não ofende, como antigamente, para a família”, promete Aragão.

Os Trapalhões vão voltar à TV, mas com nova formação (Foto: Acervo Globo)‘Os Trapalhões’ vão voltar à TV, mas com nova formação (Foto: Acervo Globo)

 


Fonte: Ego.globo.com

Deixe seu comentário

Comentários via Facebook