Overflow é o novo álbum do Planetshakers

30/09/2016 – 8:00

Disco, distribuído pela Integrity, é composto por canções inéditas e gravado ao vivo



Overflow é o novo álbum do Planetshakers Imagem: Reprodução

A banda Planetshakers lança hoje o álbum Overflow em todo o mundo por meio da gravadora Integrity Music. O disco foi gravado este ano ao vivo durante a conferência anual do grupo na Austrália, e conta com quinze canções inéditas, distribuídas em diferentes formatos.

A produção musical ficou a cargo do vocalista da banda e líder Joth Hunt, também responsável por grande parte das composições que contam com co-autorias de outros integrantes do conjunto australiano. O single e carro-chefe do projeto é a canção “I Know Who You Are”. A faixa esteve entre as mais executadas em algumas rádios do segmento evangélico no país de origem dos músicos.

O lançamento do registro também acompanha uma versão deluxe. Além das quinze canções inéditas, o formato acompanha seis videoclipes bônus. Inclui as músicas “River”, “Overflow”, “Give My All”, “Sings My Soul”, “I Know Who You Are” e “Face to Face”. Todas as produções audiovisuais estão disponíveis para compra na Apple Music, por meio do iTunes.

As letras do álbum Overflow baseiam-se no livro de Efésios, especialmente do terceiro capítulo, no verso 20: “Àquele que é capaz de fazer infinitamente mais do que tudo o que pedimos ou pensamos, de acordo com o seu poder que atua em nós”. Musicalmente, o disco pretende garantir a continuidade do o sucesso recente do grupo, que já foi indicado nove vezes ao Dove Awards.

Confira a capa do álbum Overflow:planetshakers-overflow

Faixas do CD

1. Come Right Now
2. River
3. Overflow
4. I Know Who You Are
5. I Came For You
6. Sings My Soul
7. Heart Song
8. I’m Free
9. Give My All
10. Precious To Me
11. Face To Face
12. Join With The Angels
13. My Father’s Child
14. Gotta Give Him Glory
15. Here Comes The Revival

Bônus (versão deluxe)

1. River
2. Overflow
3. Give My All
4. Sings My Soul
5. I Know Who You Are
6. Face to Face


Fonte: Gospelprime.com.br

Deixe seu comentário

Comentários via Facebook