Palmeiras enfrenta Botafogo-PB em jogo entre times com outros focos

Apesar de estarem de olho em outras competições nacionais, times terão atrativos para decisão das oitavas de final

O jogo entre Botafogo-PB e Palmeiras será válido pelas oitavas de final da Copa do Brasil, mas os dois times estão com focos voltados para outras competições. O Verdão, que venceu o primeiro jogo por 3 a 0, é líder do Campeonato Brasileiro e quer se dedicar a ele. Já o time de João Pessoa, que atuará em casa, conseguiu vaga nas quartas de final da Série C e ficou muito perto de alcançar a segunda divisão nacional – precisará apenas bater o Boa Esporte em dois jogos. Porém, isso não significa que a partida não será interessante. 

No lado do Palmeiras o que deixa o jogo atraente é uma escolha de Cuca: ele vai dar oportunidade para muitos atletas que não atuam com frequência no Campeonato Brasileiro e por isso atiçam a curiosidade do torcedor. 



GOALVEJA TAMBÉM: GOAL
Palmeiras terá novidades | Cruzeiro usa dupla do Palmeiras | Relembre o 1º jogo


Existe a possibilidade, por exemplo, de conhecer melhor o futebol de jovens formados nas categorias de base, como o meio-campista Vitinho. Rodrigo, reforço contratado no começo do ano, ainda não estreou, mas pode enfim receber sua oportunidade. Já o veterano Alecsandro se livrou do caso de doping e foi relacionado para a partida. Nenhum destes é favorito para ser titular, mas a escalação de Cuca é uma verdadeira incógnita. Uma escalação mais provável é essa:

No lado do Botafogo-PB o que vai animar o jogo é a presença dos torcedores. Afinal, eles estão empolgados com a campanha do time na Série C e também ficam normalmente felizes por receber um time da primeira divisão. A festa no aeroporto, durante a chegado do elenco palmeirense, mostrou isso.

O volante Gabriel ficou impressionado e publicou um vídeo no Twitter:

Como primeiro jogo do Botafogo contra o Boa será apenas na próxima sexta-feira (30), o time titular deve entrar em campo normalmente, com raras exceções, como o atacante Rodrigo Silva, que está com um desconforto muscular que pode piorar.

 

 

 


Fonte: Goal.com

Deixe seu comentário

Comentários via Facebook