Últimas

Palmeiras faz mistério e inclui Gabriel Jesus entre relacionados para jogo contra Flamengo


Clube resolveu esconder informações sobre lesão do atacante até última hora antes do jogo com cara de “decisão”

Apesar de divulgar poucas informações sobre a lesão de Gabriel Jesus, o Palmeiras anunciou, na noite desta terça-feira, que ele está entre os relacionados para o jogo contra o Flamengo. Isso não significa que ele vai jogar, pode até ser uma jogada do clube para aumentar a dúvida, mas ao menos indica que ele tem chances e dá esperança para os palmeirenses.

Na nota em que informou os relacionados, o Palmeiras destacou a presença de Gabriel Jesus na lista, mas não citou a lesão do jogador. Ele levou uma pancada na partida contra o Grêmio, no final de semana, e teve que ser substituído. Especula-se que ele sofre uma lesão no músculo adultor da coxa, mas a gravidade não foi revelada. Nesta terça-feira, ele treinou separadamente do resto do elenco.

Jesus é o atual vice-artilheiro do Campeonato Brasil, com dez gols. Ele soma 73 partidas e 26 tentos pelo clube. Em 2016, foram 36 jogos e 19 bolas na rede. Veja todas estatísticas dele:

 
A partida contra o Flamengo tem cara de decisão, pois o Palmeiras é líder, mas está apenas um ponto na frente do Rubro-Negro. O jogo será nesta quarta, às 21h45 (de Brasília).

Veja os 26 relacionados do Palmeiras para o jogo contra o Flamengo:

Goleiros: Jailson e Vinicius Silvestre
Laterais: Egídio, Fabiano, Jean e Zé Roberto
Zagueiros: Edu Dracena, Mina, Roger Carvalho, Thiago Martins e Vitor Hugo
Volantes: Gabriel, Matheus Sales, Tchê Tchê e Thiago Santos
Meias: Allione, Cleiton Xavier, Fabrício e Moisés
Atacantes: Dudu, Erik, Gabriel Jesus, Lucas Barrios, Leandro Pereira, Róger Guedes e Rafael Marques

 


Fonte: Goal.com

Deixe seu comentário

Comentários via Facebook