Últimas

Palmeiras x São Paulo: Líder, Verdão recebe Tricolor tentando se reerguer

Alviverde venceu os dois Choque-Reis disputados no Allianz Parque e ainda não sofreu gols

O Choque-Rei desta quarta-feira (7), às 21h45 (horário de Brasília), no Allianz Parque, colocará frente a frente o líder Palmeiras com o pressionado São Paulo, que inicia a 23º rodada do Campeonato Brasileiro somente quatro pontos acima da zona de rebaixamento.

O Verdão, que venceu os dois duelos contra o Tricolor disputados no seu estádio após a reforma, ainda não está confirmado pelo técnico Cuca. O clube alviverde montou um esquema especial para trazer Gabriel Jesus de Manaus. Caso sua escalação seja confirmada, ele entrará na vaga de Rafael Marques. Se recuperando de uma entorse no tornozelo direito, Moisés ainda é dúvida. Se vetado, deverá ser substituído por Gabriel.

Do outro lado, o técnico Ricardo Gomes também adotou o mistério como tática para acabar com o jejum de um mês sem vencer. A tendência é que Rodrigo Caio, recuperado de uma lesão no músculo adutor da coxa direita, atue ao lado de Maicon na zaga. Sem Buffarini, suspenso, e Bruno, lesionado, Wesley será improvisado na lateral direita. Cueva e Mena, que estavam defendendo suas respectivas seleções, devem ficar no banco de reservas.

 ESCALAÇÕES PROVÁVEIS

Jaílson;

Jean, Y. Mina, V. Hugo e Zé Roberto;

Tchê Tchê, Moisés (Gabriel) e C. Xavier;

Erik, Rafael Marques (G. Jesus) e Dudu

 
———————————————————————————————–
 

Denis;

Wesley, Maicon, Rodrigo Caio e Carlinhos;

Hudson, T. Mendes, J. Schimidt e L. Araújo;

Kelvin e Chavez


 


GOALVEJA TAMBÉM: GOAL
Os jogos da 23º rodada do BR | Robson viaja para assinar com o SP | Falso doping de Alecsandro



Fonte: Goal.com

Deixe seu comentário

Comentários via Facebook