Últimas

Paolla Oliveira posa de biquíni em bastidor de filme com Ricardo Pereira

Paolla Oliveira está a pleno vapor com seu novo projeto. Neste sábado, 3, a atriz compartilhou nas redes sociais uma foto tirada nos bastidores do novo filme que está rodando, “Mulheres”.

No clique, ela aparece de biquíni ao lado de Ricardo Pereira, seu par romântico no longa, e das atrizes Júlia Rabello e Sara Prata, que também protagonizam a produção. “E começa o dia… Filmagem, encontro bom”, escreveu Paolla na legenda.

Em conversa recente com o EGO, Paolla contou que clareou o cabelo para esse trabalho. “É uma comédia romântica fofa, rodada em Lisboa, em Portugal, e também no Brasil. Faço par com o Ricardo Pereira e preferi ficar mais loira”.

Paolla já tem outro trabalho também engatilhado no cinema. Numa cinebiografia sobre Chacrinha, ela vai interpretar Elke Maravilha, que morreu em agosto, aos 71 anos. “Estava ansiosa, mas o encontro não foi possível. Na primeira tentativa, ela estava viajando e, quando retornou, logo foi hospitalizada. Não consegui encontrá- la, mas sua alma, sua atitude, sua irreverência e força são tão intensas, que considero que nosso encontro foi como tinha que ser”, escreveu a atriz, nas redes sociais.

Paolla também possui um projeto para voltar à TV. Ela será uma das protagonistas de “À Flor da Pele”, próxima novela de Gloria Perez, que ficará no lugar de “A Lei do Amor”, substituta de “Velho Chico”. No folhetim, previsto para 2017, a atriz vai interpretar uma lutadora de MMA e já começou a fazer pesquisa para a personagem.

Paolla Oliveira (Foto: Reprodução/Instagram)Júlia Rabello, Sara Prata, Paolla Oliveira e Francisco Pereira nos bastidores (Foto: Reprodução/Instagram)
Júlia Rabello e Paolla Oliveira nos bastidores do filme Mulheres (Foto: Reprodução/Instagram)Júlia Rabello e Paolla Oliveira nos bastidores do filme ‘Mulheres’ (Foto: Reprodução/Instagram)
Paolla Oliveira com Júlia Rabello em Lisboa, em Portugal (Foto: Reprodução/Instagram)Paolla Oliveira com Júlia Rabello em Lisboa, em Portugal (Foto: Reprodução/Instagram)

 


Fonte: Ego.globo.com

Deixe seu comentário

Comentários via Facebook