Últimas

Para Ronaldinho Gaúcho, Neymar tem azar de jogar na mesma época que Messi

Meia garante que o camisa 10 da Seleção chegará ao nível do argentino, mas prevê intensa disputa pelo prêmio de melhor do mundo

Ronaldinho Gaúcho participou do lançamento de sede comercial do Barcelona em Nova Iorque. Em entrevista a jornal espanhol, o ex-meia do clube catalão elogiou Neymar, Messi e afirmou que o brasileiro “tem o azar” de jogar na mesma época do argentino.

“Acredito que chegará ao nível de Leo. Vai ser o melhor do seu tempo. É muito jovem e já ganhou muito. Igual a que ocorre a muitos outros, tem o azar de jogar na época de Messi”, disse Ronaldinho Gaúcho ao Sport.

“Deve ser muito complicado. Manter-se como número 1 durante tanto tempo como Leo e da forma que é o futebol…É muito difícil. Isso quer dizer que Messi é um fenômeno”, acrescentou o brasileiro.

(Foto: Getty Images)


GOALVEJA TAMBÉM: GOAL
Ibrahimovic provoca Bravo | Cuca antecipou entrada de G. Jesus | Argentina depende de Messi


Ainda assim, Ronaldinho não vê Messi como o maior da história. Para ele, Garrincha e Maradona podem ser comparados com El Pulga, mas cada geração tem o melhor do seu tempo.

“Em cada época há um que é o melhor. Cada um foi melhor em seu tempo. E Leo é o melhor agora. Cada um em seu tempo. Garrincha, Maradona…Leo está entre eles”, opinou ele.

Ainda sem pensar em aposentadoria, R10 admitiu a possibilidade de atuar nos Estados Unidos, mas não rejeitou a possibilidade de novas “aventuras” na música e de abrir escolinhas de futebol pelo mundo.

“Já tive a oportunidade de atuar aqui muitas vezes, tenho muitos amigos, muito diretores de clubes. E agora volto a ter a oportunidade de voltar a jogar aqui. É uma opção, mas o que mais quero é ter tempo para viajar, para fazer ações que quero efetuar”, contou ele.

“E como lhes disse, falo de música, mas também de outras coisas relacionadas com o futebol como escolinhas para crianças em todas as partes do mundo. Veremos. Em todo o caso, o que escolher esse ano deve ser compatível com todos esses interesses que tenho”, concluiu o meia. 


Fonte: Goal.com

Deixe seu comentário

Comentários via Facebook