Últimas

Paris Jackson desabafa e relembra episódio de tentativa de suicídio

No vídeo, postado pela filha de Michael Jackson no Instagram, ela revela motivo que a levou a chegar a tal ponto: bullying virtual: ‘Estou cansada’.

Em um vídeo publicado em seu perfil do Instagram nesta quarta-feira, 14, Paris Jackson, filha do astro Michael Jackson, revelou que tentou se matar há quatro anos após sofrer bullying virtual. A jovem de 18 anos caiu em lágrimas ao falar sobre o assunto e afirmou que “nada mudou”.

Paris Jackson (Foto: Reprodução/ You Tube)Paris Jackson chora e desabafa em vídeo
(Foto: Reprodução/ You Tube)

No vídeo, que foi excluído da rede social mas foi postado no Youtube por um fã-clube da jovem, Paris aparece visivelmente chateada quando ela afirma: “Eu não entendo como pode haver tanto ódio no mundo. Eu tentei bloquear os haters, não ler os comentários. Eu tentei um monte de coisas. Mas é difícil quando há tantos deles”.

Paris não parou por aí e continuou com o desabafo: “Eu não entendo porque sou um alvo tão fácil. Eu tento ser boa para todo mundo que conheço, tento dar a todos uma chance”. Ela ainda tentou encontrar um motivo pelo qual atraiu tanto ódio online ao longo dos anos. “Eu tento ser aberta com vocês (fãs) sobre o que eu faço diariamente. Eu não escondo muito. Eu sou muito pública”, lamentou ela que teria se mudado para a mansão onde Michael Jackson cresceu em Los Angeles.

A filha do astro pop também falou sobre seus dois anos fora das redes sociais e relatou a tentativa de suicídio. “Quando eu tinha 14 anos, eu tinha tanto ódio que eu tentei me matar. Fiz uma pausa de dois anos das redes sociais e as pessoas me pediram para voltar e fazer meu perfil do Instagram se tornar público de novo. Então eu fiz, mas nada mudou”, explicou. Por fim, ela acrescentou: “Eu só estou cansada disso e eu sei que não sou a única (…) Estou muito, muito cansada”.

Em 2013, Paris chegou a ficar internada por um mês e quatro dias no UCLA Medical Center, em Los Angeles, após uma tentativa de suicídio. Essa não é a primeira vez que ela desabafa aos fãs. No início do ano, ela fez uma série de vídeos bem emotivos e disse ser grata por não ter conseguido tirar sua vida no passado e agradeceu o apoio que recebe na rede social.

 

 

 


Fonte: Ego.globo.com

Deixe seu comentário

Comentários via Facebook