Últimas

Paulo Zulu reclama de 'fake' na web: 'Estão querendo se passar por mim

Modelo fez desabafo em sua conta oficial no Instagram, nesta quarta-feira, 14, pedindo para que seus seguidores o ajudassem a denunciar falso perfil.

Paulo Zulu  (Foto: Brinho Martins / Divulgação)Paulo Zulu (Foto: Brinho Martins / Divulgação)

Paulo Zulu, que sempre fez questão de preservar a sua vida pessoal, tem passado por um momento de muita invasão na sua privacidade ultimamente. O modelo, que teve uma nude vazada recentemente, reclamou de um perfil “fake” seu no Instagram, nesta quarta-feira, 14. “Assim como invadiram minha privacidade , estão querendo se passar por mim , me ajude a denunciar , um colocou paulozuluoficial com 2 ff , o outro co 3 L por favor me ajude a acabar com esse tipo de oportunismo mesquinho, obrigado”, desabafou Paulo.

Desde que sua foto nu foi publicada na web, uma equipe de advogados foi contratada pelo modelo para cuidar do caso. Nesta terça-feira, 13, Rafael Faria, que é o responsável da parte criminal, contou ao EGO que iria a Delegacia de Repressão de Crimes de Internet (DRCI), nesta quarta-feira, 14, para protocolar um pedido de segurança para o seu cliente. Segundo ele, Paulo chega ao Rio de Janeiro nos próximos dias para depor.

“Ele teve a intmidade ultrajada, o que está o incomodando muito. O Paulo sempre prezou pela vida pública e está constrangido e preocupado com a sua segurança. Ele ainda não chegou ao Rio, virá para depor, mas acha importante que a gente faça as intervenções no criminal e no cível. Estarei protocolando na quarta o registro de ocorrência na DRCI e pedir para que seja quebrado o sigilo dos hackers e todas as medidas de segurança e que eles respondam no código 145a e na lei Carolina Dieckman. Tudo o que está no telefone dele foi vasculhado. A preocupação dele é com relação com a segurança. Ele quer que a justiça seja feita. Não se trata de um hacker simples, talvez seja até um grupo de especialistas no assunto. Além da imagem ter sido retirada do celular, foi postada no aplicativo dele no celular”, disse o criminalista.

Além de Rafael, os advogados Daniel Blanck e Pedro de Faria Lima também vão cuidar do caso no Tribunal de Justiça Regional do Rio de Janeiro. “Eles vão entrar na justiça comum com um pedido de liminar para que o juiz determine a remoção dessas imagens na internet em 48 horas”, falou.

Paulo Zulu faz post no Instagram (Foto: Reprodução / Instagram)Paulo Zulu faz post no Instagram (Foto: Reprodução / Instagram)

 


Fonte: Ego.globo.com

Deixe seu comentário

Comentários via Facebook