Últimas

Paulo Zulu vai decidir se entra com denúncia por nude semana que vem

Modelo esteve nesta sexta-feira,16, na Delegacia de Repressão aos Crimes de Informática. Advogado disse que eles vão estudar se continuam com caso.

Paulo Zulu  (Foto: Brinho Martins / Divulgação)Paulo Zulu (Foto: Brinho Martins / Divulgação)

Paulo Zulu vai decidir se entra com denúncia contra os responsáveis pelo vazamento de sua foto nu na próxima semana. Segundo o advogado do modelo, Daniel Blanck, eles vão se reunir para analisar se vale a pena continuar com o caso. Nesta sexta-feira, 16, Zulu esteve na Delegacia de Repressão aos Crimes de Informática, no Jacaré, Zona Norte do Rio, para pedir orientação da delegada Daniela Terra.

“Conversamos com a delegada e vamos ter uma reunião na semana que vem para decidir se continuamos com o caso ou não. Hoje, a Daniela nos orientou dentro da experiência dela, mas vamos estudar o que fazer”, afirma Blanck.

Questionado sobre a desistência de Zulu para apresentar denúncia, Blanck explicou os motivos do modelo. “O Zulu não quer que essa história ganhe ainda mais repercussão. As pessoas estão achando que nós, os advogados, estamos impedindo que ele fale, mas, na verdade, ele que não quer se pronunciar. Zulu sempre foi muito reservado, reconhecido pela sua carreira e pela sua opção de vida saudável. Ele não quer ficar mais exposto”, garante o defensor.

Entenda o caso
Na noite de domingo, 11, uma foto de Paulo Zulu nu foi postada no perfil do modelo no Instagram. Logo depois, a imagem foi deletada. Na rede social, Zulu se desculpou com seus seguidores. “Peço desculpas por uma foto íntima que foi hakeada, mas consegui deletar. Desculpas pelo acontecido, mesmo não tendo culpa, me sinto mal com o ocorrido”, escreveu.


Fonte: Ego.globo.com

Deixe seu comentário

Comentários via Facebook