Últimas

Pepê, da dupla com Neném, estreia como atriz em peça em São Paulo

Pepê (Foto: Marcos Ribas/Brazil News)Pepê (Foto: Marcos Ribas/Brazil News)

Depois de fazer sucesso como cantora, Pepê, da dupla com Neném, está investindo em uma nova carreira. Ela está no elenco da peça “Procura-se uma virgem”, que estreou na noite desta quarta-feira, 7, em São Paulo.

Na trama, ela faz papel de um homem, um milionário americano que está procurando por uma virgem por quem pagará a quantia de U$ 50 mil dólares. 

“Faço a galera rir na TV, mas no palco é outra coisa. Várias poessoas te olhando, tipo ‘me faça rir’.Mas acho que todo profissional sempre sente frio na barriga, senão não tem graça”, confessou Pepê, antes de entrar no palco. Sobre interpretar um homem, ela disse que não tinha problemas: “O papel já estava escrito. Aí, pensamos em fazer algo diferente, por isso uam mulher interpretando um homem. Temos que entrar no personagem, faz parte”.

Além de Pepê, estão na comédia, escrita por Ivo Guimarães, a ex-BBB Janaína do Mar, Kleber Lopes,  Michelly Summer e Sebah Vieira – nome conhecido por organizar festas de famosos em São Paulo -, que além de atuar, dirige e produz a peça. “Estava com saudades dos palcos. Mas naõe é fácil, tenho que me preocupar não só com meu papel, mas com a luz, som, lista de convidados, tudo”, contou ele, que é um diretor exigente: “Sou meio chatinho, mas para o trabalho ser bem feito”.

Ex-BBB estreante no palco… interpretando uma ex-BBB
E não é só Pepê que está estreando nos palcos. Janaína Do Mar, que participou do “Big Brother Brasil 11”, também está no elenco e faz sua primeira peça. “Estou louca, surtada, ansiosa, comendo todos os chocolates que vejo na frente”, brincou ela, antes de entrar em cena. “Já participei de programas na Tv, fiz comerciais, dança, mas atriz com texto assim é tudo novo. Mas estudei basntante, me preparei”.

Na trama, ela mistura ficção com realidade, já que interpreta uma ex-BBB, que perdeu tudo, menos o deslumbre. “Qualquer semelhança não é mera coincidência (risos). Ela tem um pouco de mim, por conta de ter participado de um reality show. Mas eu, graças a Deus, sempre mantive os pés no chão”.

Atores experientes
Mas não são só atores iniciantes que têm na peça. Kleber Lopes, que também atua em “A praça é nossa”, e Michelly Summer, que é comediante há 27 anos, completam o elenco. “Está muito engraçado, cenário bonito. Parece clichê, mas virou uma família, está muito gostoso de trabalhar. A gente sobe no palco para se divertir”, disse Kleber, que garantiu que é um trabalho diferente do que costuma fazer na TV: “Aqui não pode errar”.

Michellu não escondeu que também estava ansiosa. “Ensaiamos pouco aqui no teatro, com o cenário, iluminação, som. Tudo pode acontecer”, afirmou ela, que ajuda os colea de elenco menos experientes. “Mas estão todo muito focados, querendo dar seu melhor. Tenho certeza que será um sucesso”.

 


Fonte: Ego.globo.com

Deixe seu comentário

Comentários via Facebook