Pepe deu 'graças a Deus' quando Mourinho deixou o Real Madrid

Zagueiro diz que os merengues tinham uma imagem ruim com as outras pessoas quando o treinador português estava à frente do clube

Pepe admitiu que ficou aliviado quando José Mourinho deixou o Real Madrid. De acordo com o zagueiro português, as outras pessoas tinham uma imagem ruim do clube merengue com o treinador no comando.

“Nos anos de Mourinho, eu notava que as pessoas nos odiavam e o Madrid não é isso. Graças a Deus que aqueles anos passaram rápido. Quando Mourinho se foi, a atitude das pessoas mudou”, contou o defensor à Cadena SER, da Espanha.

 Getty Images

Mourinho chegou ao Real Madrid em 2010 e permaneceu no clube até 2013 onde conquistou títulos importantes. No entanto, apesar dos títulos, o treinador fez alguns inimigos no Santiago Bernabéu dentro e fora do clube. O zagueiro é um dos que deixou claro que está muito mais feliz com Zinedine Zidane como técnico.

“Todos sabem o que aconteceu entre eu e o Mourinho, mas são coisas do passado. Fui forte, superei o que tinha que superar e pude recuperar meu nível. Não voltei a falar com ele”, contou Pepe. “Mourinho e Zidane são os mais opostos que já vi. Mourinho tem muita experiência como treinador, já treinou grandes jogadores. Zidane começou com um elenco de Primeira Divisão na temporada passada, mas o mais importante é que foi jogador e sabe o que um futebolista quer e necessita. Ele teve uma carreira brilhante em Madrid, então entende como a pressão é aqui. “


GOALVEJA TAMBÉM: GOAL
Crônica: Barça 7×0 Celtic | UCL: resultados desta 3ª | Fotos: chuva feia em Manchester!



Fonte: Goal.com

Deixe seu comentário

Comentários via Facebook