Últimas

Pepê é assaltada em ponto de ônibus ao lado da mulher, grávida de gêmeos



Cantora, da dupla com Neném, falou com o EGO sobre o episódio que aconteceu na terça, 27. ‘Ficamos muito nervosas quando vimos a arma’

Pepê, da dupla com Neném, foi assaltada na última terça, 27. A cantora estava ao lado da mulher, Thalyta, que está grávida de gêmeos. As duas estavam em um ponto de ônibus em Santo André, em São Paulo, quando foram abordadas por dois homens em uma moto. Ela conta que eles levaram seus celulares.

A cantora conversou com o EGO e falou sobre o episódio. “Está tudo bem, graças a Deus. Foi na terça, estava indo para o ensaio do teatro. Eu a levei comigo. Estava no ponto para pegar o onibus que passa no metrô, aí chegaram dois individuos na moto, pegaram o meu celular e a Tata, sentada, passou o dela.Eles pegaram e foi embora. Ficamos muito nervosas quando vimos a arma, o motoqueiro nem quis saber so pediu os celulares e foi embora. O medo maior foi com os Bebes e a preocupação dele nos fazerem algum mau. Sempre conversamos sobre a possibilidade porque vemos muito casos, falamos para não reagir. Já vivemos isso. Foi um susto, mas foi de boa. Ela estava sentada e quando ele veio até ela eu fiquei olhando para ver se ele faria alguma coisa. Ele pegou nossos celulares e foi embora”

Pepê e a mulher, Thalyta Santos, posando na nova casa (Foto: Arquivo Pessoal)Pepê e a mulher, Thalyta Santos, posando na nova casa (Foto: Arquivo Pessoal)

 


Fonte: Ego.globo.com

Deixe seu comentário

Comentários via Facebook