Últimas

Pepê recebe declaração de amor da mulher: 'Romance bonito de filme'

Cantora foi homenageada pela corretora de imóveis Thalyta Santos ao com uma foto de um momento de intimidade das duas deitadas abraçadas.

Pepê e a mulher, Thalyta Santos (Foto: Reprodução / Facebook)Pepê e a mulher, Thalyta Santos, em momento de
intimidade do casal (Foto: Reprodução / Facebook)

Pepê parece estar vivendo um ótimo momento de sua vida pessoal e profissional. A cantora, que estreou em uma peça de teatro na última semana, no Teatro Augusta, em São Paulo, recebeu uma declaração de amor da mulher Thalyta Santos, com quem ela se casou em junho. A corretora de imóveis não poupou elogios à esposa no post compartilhado na noite desta sexta-feira, 9, em seu perfil no Facebook.

“Aí, eu paro e penso: ‘com você, só com você, eu imaginei tudo assim’. Todas essas coisas de romance bonito de filme, viagens, casamento, familia, nossa casa, nosso cachorro. Porquê? Porque eu te amo, porque eu te quero, porque eu nunca senti por ninguem nada perto do que sinto por você. Porque ninguém fez com que eu me sentisse assim, entregue, na corda bamba, com esse gosto de felicidade na boca! Boa noite”, disse a moça, que está grávida de quatro meses dos gêmeos, Enzo Fabino e João Gael, que devem nascer em janeiro de 2017, ao postar uma foto de um momento de intimidade das duas deitadas abraçadas na cama.

Na noite do feriado do dia 7 de setembro, Pepê e Thalyta comemoram a estreia da comédia “Procura-se uma Virgem”, na qual Pepê faz o papel de um americano pervertido e usa uma prótese na cueca para dar vida ao personagem, comendo um famoso “podrão” ao chegarem na casa nova, que elas se mudaram há uma semana. Empolgada com a nova oportunidade profissional da companheira, a mulher da cantora escreveu: “Depois de assistir a estreia da peça com participação do meu amor… nossa noite termina assim, com um lanche”.

Pepê, a mulher, Thalyta Santos, e uma amiga comendo um lanche  (Foto: Reprodução / Facebook)Pepê, a mulher, Thalyta Santos, e uma amiga comendo um lanche (Foto: Reprodução / Facebook)

 

 

 


Fonte: Ego.globo.com

Deixe seu comentário

Comentários via Facebook