Últimas

Piazón: “Sistema de empréstimo do Chelsea não faz sentido”

Clube emprestou 38 jogadores durante o meio do ano e jovem brasileiro, que recentemente foi para o seu quinto clube em cinco anos, sente que isso é prejudicial para a evolução d…

O brasileiro Lucas Piazón criticou a política do Chelsea de repetidamente emprestar seus jovens jogadores, insistindo que “não faz sentido” e é prejudicial para a evolução dos atletas.

O meia de 22 anos foi para Stamford Bridge em 2012 e jogou apenas três vezes na primeira temporada, sendo enviado em cinco empréstimos consecutivos desde então, o último deles para o Fulham.


GOALLEIA MAIS: GOAL
As primeiras palavras de D. Luiz no Chelsea | Oscar exalta retorno de David Luiz | Empresta pro Brasil, Chelsea!


O Chelsea emprestou 38 jogadores durante este meio de ano, incluindo 19 na Inglaterra e alguns com muita qualidade, como Juan Cuadrado para a Juventus. Piazon, porém, vê poucos benefícios.

“Não faz sentido ser emprestado o tempo todo. Não é bom para qualquer jogador, falou por experiência própria. Estar em um lugar diferente a cada ano não é bom para alguém com 22 anos”, disse Piazón ao Daily Mail.


(Foto: Getty Images)

“É difícil conseguir um lugar na equipe. Eles têm os seus próprios jogadores. Você faz o seu melhor para tentar obter um lugar no elenco, minutos em campo, marcar e criar gols. Isso é tudo o que você pode fazer.”

“Ainda quero fazer isso no Chelsea, é claro que vim para a Europa para jogar pelo Chelsea. Talvez eu possa voltar no futuro. Se isso não for possível, quero ir para algum lugar e ficar por mais de uma temporada. Não apenas ficar preso no clube.”


Fonte: Goal.com

Deixe seu comentário

Comentários via Facebook