Últimas
central de policia

PM prende dois homens e apreende 315Kg de maconha em Atalaia

Militares suspeitaram da ação suspeita dos acusados que estavam às marges da AL-210

 

O que seria uma ronda comum, resultou numa das grandes apreensões de drogas em Alagoas, na manhã desta terça-feira (06). A Polícia Militar flagrou dois homens um veículo suspeito na AL-210, no município de Atalaia e ao realizar a abordagem, foram encontrados 315Kg de maconha.

De acordo com as primeiras informações, a ação policial foi realizada por militares do Pelotão de Operações Especiais (Pelopes) em conjunto com a 4 Companhia Independente, que avistaram dois homens, identificados como Jasiel Araújo dos Santos Junior, 30 anos e Michel Robson da Silva 31 anos.

Diante da atitude suspeita, os PM’s revistaram os acusados e analisaram o veículo, um Voyage prata e placa QKO-9612 da cidade de Maceió. Dentro do carro foram encontrados 315Kg de maconha. Logo que foram presos, os acusados alegaram que receberam R$ 2mil apenas para transportar a carga.

As duas guarnições prenderam os acusados, recolheram toda a droga apreendida e encaminharam para a Central de Flagrantes, no bairro do Farol em Maceió. Os dois homens foram autuados por tráfico de entorpecentes e agora ficam á disposição da justiça.

 

 

Cadaminuto

Deixe seu comentário

Comentários via Facebook