Últimas

Podolski critica Mourinho por tratamento dado a Schweinsteiger

Em declarações para o Bild, o atacante do Galatasaray disse que o português está errado na maneira como trata do volante alemão

Você pode até ter esquecido, mas Bastian Schweinsteiger ainda está no Manchester United! No entanto, o craque alemão não vem sendo aproveitado pelo técnico José Mourinho, que não escondeu a intenção de deixar o ídolo do Bayern de Munique de lado.



GOAL VEJA TAMBÉM: GOAL
Exclusivo: de Kinder-Ovo a ‘parça’ de Balotelli   | Brasileiro quebra recorde em La Liga  | L igue 1: confira a classificação!


Atualmente com 32 anos, Schweinsteiger não conseguiu dar certo desde que deixou o Bayern para acertar com o United, na última temporada. A grande pedra em seu caminho, antes da chegada do técnico português, foram as lesões.

(Foto: Getty Images)

Talvez exatamente por isso, um ex-companheiro de Bayern e Seleção Alemã saiu em defesa do volante: “Quando você olha a carreira que o Bastian teve, posso só dizer que o que está acontecendo simplesmente não é correto para um jogador de sua estatura”, disse Podolski, para o Bild.

(Foto: Getty Images)

O atacante, atualmente no Galatasaray, da Turquia, seguiu: “Eu não sei o que o Mourinho conversou com o Bastian, mas está claro que não é legal deixar alguém como Basti entre os reservas. Um treinador deve, sempre, deixar a sua porta aberta para todos os jogadores. E especialmente para jogadores como Schweini”.

Schweinsteiger, que disse meses atrás que o United seria o seu último clube na Europa, tem contrato com os ingleses até junho de 2018.


Fonte: Goal.com

Deixe seu comentário

Comentários via Facebook