Últimas
penedo

Polícia apresenta acusados pela morte de sargento reformado em Penedo

A cúpula da Segurança Pública de Alagoas apresentou nessa quinta-feira (22), detalhes da prisão de  Leandro dos Santos, conhecido como “Pinho”, de 18 anos, e Jadson Batista Soares Santos, 20, suspeitos de envolvimento no assassinato do sargento reformado da PM Laércio, morto a tiros na última terça-feira, em Penedo. O crime teria acontecido por ordem de traficantes da região.

Segundo a polícia, as investigações apontam que Leandro era o condutor da moto utilizada para a fuga dos dois acusados. Enquanto Jadson foi o articulador do crime e morava numa casa vizinha a do sargento. Um terceiro envolvido, adolescente V.O.S., de 17 anos, foi morto em confronto com policiais.

Eles foram presos através de uma operação conjunta entre as polícias Civil e Militar em Penedo ocorrida horas depois da constatação do homicídio. Semanas atrás, policiais realizaram um trabalho que resultou numa apreensão de cinco quilos de maconha e 1kg crack, o que teria motivado o crime.

O material apreendido pertencia a Jadson Batista, que afirmou em depoimento que o sargento reformado tivesse delatado sua atividade como traficante. Ele ainda confessou ter uma rixa com o militar.

Fonte: com Ascom PC

Deixe seu comentário

Comentários via Facebook