cabeleleiro

Polícia apresenta em coletiva detalhes sobre morte de cabeleireiro

O coordenador da Delegacia de Homicídios da Capital (DHC), delegado Fábio Costa, apresentará em coletiva detalhes sobre o assassinato do cabeleireiro Cícero Alvandir Dimorais, de 53 anos, encontrado morto em seu salão de beleza, no Prado, no último dia 20.

Um adolescente de 17 anos foi apreendido no último dia 24 e seria o principal suspeito do crime. De acordo com a polícia, a vítima mantinha um relacionamento amoroso com o jovem.  A possível motivação do crime ainda não foi revelada.

Segundo informações repassadas ao CadaMinuto, o suspeito foi localizado em sua residência, no bairro do Vergel do  Lago. Ele teria confessado a autoria do crime.

O caso

Amigos disseram aos jornalistas que tiveram o último contato com o cabeleireiro no sábado, dia 17, por volta das 23 horas. Na segunda, os familiares foram até o seu local de trabalho e observaram que o imóvel estava trancado por fora com um cadeado. Um mau cheiro também estava vindo de dentro do estabelecimento. Prontamente, acionaram a Polícia Militar de Alagoas (PM/AL). 

 

Cadamiuto

Deixe seu comentário

Comentários via Facebook