Últimas

Polícia Civil prende suspeito de vender armas a criminosos em Arapiraca

Diogo Tavares foi detido em operação realizada na manhã desta quarta-feira 

 

Um jovem suspeito de vender armas para criminosos foi preso, na manhã desta quarta-feira (14), durante uma operação policial realizada na cidade de Arapiraca. Conhecido como "Playboyzinho", o ele estava sendo investigado há cerca de um ano.

Diogo Tavares da Silva, de 27 anos, foi localizado na própria residência, no bairro Baixão, na cidade de Arapiraca. De acordo com o delegado, Vinicius Ferrari, Diogo vinha sendo investigado há cerca de 1 ano e teve a prisão preventiva decretada pelos juízes da 17ª Vara Criminal da Capital.

Já está comprovado que Diogo vendeu pistolas e revólveres para criminosos, inclusive para assaltantes de bancos. E ainda existe a possibilidade de que tenha fornecido outros tipos de armas.

O suspeito foi levado para a sede da Deic, a fim de ser interrogado, e, posteriormente, será levado para o sistema prisional. A operação mobilizou agentes da Seção de Roubo a Banco (Serb), da Divisão Especial de Investigação e Capturas (Deic) e da 4ª Delegacia Regional de Arapiraca.

 

Gazetaweb

Deixe seu comentário

Comentários via Facebook