Últimas

Polícia encontra corpo de estudante que desapareceu no interior de AL

Adolescente de 15 anos estava desaparecido desde o sábado (26). Corpo estaca em um córrego, na zona rural de São Miguel dos Milagres.

 

 

A polícia encontrou o corpo do estudante Ivanildo da Silva, 15, nesta segunda-feira (26), em um córrego na zona rural de São Miguel dos Milagres, Litoral Norte de Alagoas. O adolescente estava sumido há dois dias, quando saiu de casa para caçar pássaros.

Familiares de Ivanildo haviam feito um Boletim de Ocorrência (BO) na manhã de sábado (24), na delegacia da cidade. Eles também começaram as buscas na região, com o apoio do Conselho Tutelar.

O corpo foi encontrado na manhã desta segunda, na Fazenda Manjerona. De acordo com o agente Barros, da Polícia Civil, não há sinais de agressão.

“A família disse que Ivanildo tem epilepsia e vamos investigar se ele teve alguma crise quando estava no córrego. Conversamos com moradores da região, mas ninguém disse ter visto o jovem por lá”, falou o agente.

A família informou que Ivanildo saiu de casa, no povoado Toque, por volta de 8h no sábado com uma gaiola e uma peteca. O local onde o corpo foi achado fica cerca de cinco quilômetros da casa dele.

Equipes dos institutos de Criminalística (IC) e Médico Legal (IML) foram acionadas para o local.

 

G1

Deixe seu comentário

Comentários via Facebook