Últimas

Polícia prende dois suspeitos de assaltar coletivo na Ponta Grossa

Militares foram informados que envolvidos estavam dentro do ônibus, preparados para cometer o crime

 

Um coletivo foi alvo de assaltantes na noite dessa segunda-feira (12), no bairro da Ponta Grossa, em Maceió. Os militares foram informados que os indivíduos estavam no veículo para cometer o assalto. Dois suspeitos foram presos.

Militares da Radiopatrulha (RP) estavam em rondas quando um cidadão se aproximou e disse que, no interior do ônibus da empresa Veleiro, que fazia alinha Cruz das Almas/Trapiche, havia três indivíduos que pretendiam cometer um assalto. 

Os policiais fizeram o percurso do ônibus e conseguiram localizar o mesmo, que estava parado na rua. Ao se aproximarem, foram informados pelas vítimas que os três suspeitos haviam roubado todos os pertences dos passageiros e do cobrador, fugindo logo em seguida. 

Rondas foram realizadas pela localidade e a guarnição conseguiu encontrar dois deles, Rafael dos Santos Tavares, 18 anos, e Felipe Lordsleen Paranhos, 22 anos. Com os suspeitos, a polícia encontrou uma bolsa feminina de uma das vítimas. Rafael e Felipe foram conduzidos para a Central de Flagrantes, para serem autuados por roubo.

 

Gazetaweb

Deixe seu comentário

Comentários via Facebook