Polícia prende suspeito de assaltar casal na orla de Maceió

Policiais da Operação Policial Litorânea Integrada (Oplit) prenderam em flagrante, na noite desta segunda-feira (12), José Rogério Fragoso da Piedade, conhecido como “Fio”, de 24 anos, na orla de Maceió.

De acordo com as vítimas, o acusado estava na companhia de um comparsa, quando anunciou o assalto fingindo ter uma arma, nas proximidades do Posto Sete, na praia de Jatiúca. Foram subtraídos das vítimas dois aparelhos de celular e um relógio feminino.

Os agentes da Oplit foram acionados e saíram em perseguição dos acusados, conseguindo deter José Rogério no bairro vizinho, Cruz das Almas. O segundo acusado conseguiu fugir.

José Rogério foi conduzido para a Central de Flagrantes II, localizada no Complexo de Delegacias Especializadas (Code), no bairro de Mangabeiras, onde foi autuado em flagrante pelo delegado plantonista José Carlos Sales, pelo crime de roubo.

Depois de consulta no sistema da Polícia Civil, Sispol, foi constatado que o acusado é reincidente, e já foi preso pela prática de diversos delitos, como: furto, posse irregular de arma de fogo, arrombamento de residência, uso de drogas e lesão corporal.

Os aparelhos de celular e o relógio subtraídos foram recuperados.

Fonte: com Ascom PC

Deixe seu comentário

Comentários via Facebook