Últimas
fabio

Polícia prende suspeito e apreende carros clonados em Maceió e Arapiraca

Um dos veículos estava sendo usado para cometer assaltos em Maceió

 

Um homem foi preso na tarde dessa quarta-feira (28), em Arapiraca, suspeito de clonagem de veículo. Outros dois carros foram apreendidos pelo mesmo motivo, um em Arapiraca e outro em Maceió. 

Fabio Antonio dos Santos de 36 anos, foi preso após adquirir o veículo em uma feira em Arapiraca, sem documentação e sem comprovação de origem. 

O dono do carro original, que é de Maceió, registrou um Boletim de Ocorrência (BO) após receber multas, cujas infrações tinham ocorrido na região do Agreste.

Os carros eram do mesmo modelo, possuíam a mesma placa e o mesmo número de chassi dos vidros. Fabio foi conduzido para a Delegacia de Roubos e Furtos de Veículos e Cargas (DRFVC) e autuado por receptação qualificada.

 

Carro da esquerda é o original

FOTO: Cortesia

 

 

A polícia também apreendeu um Honda City, em Arapiraca, e um HB20, em Maceió adulterados. O HB20 vinha sendo usado para praticar diversos assaltos na capital e foi localizado no bairro do Tabuleiro, após 24h de vigilância. O suposto proprietário do Honda City clonado foi identificado e o mesmo prestará esclarecimentos à policia nesta quinta-feira (29). 

Honda City clonado

FOTO: Cortesia

 

 

.

Deixe seu comentário

Comentários via Facebook