Últimas
central de policia

Policiais prendem 5 e apreendem adolescentes suspeitos de tráfico em Maceió

Apreensões ocorreram nas partes alta e baixa da cidade e mais de 6kg de droga foram retirados de circulação

 

Cinco pessoas foram presas e dois adolescentes apreendidos nesta quarta-feira (21) suspeitos de tráfico de drogas. As ações ocorreram nas partes alta e baixa de Maceió e mais de 6kg de droga foram apreendidas pelos policiais. 

No bairro do Tabuleiro do Martins, militares do Batalhão de Operações Policiais Especiais (Bope) estavam em patrulhamento quando receberam uma denúncia anônima de que um casal estava traficando drogas próximo a um mercadinho da localidade. 

Ao chegar ao local, o fato foi constatado e com os suspeitos Iranilson Lourenço de Souza, de 22 anos, e uma adolescente de 17 anos, foram encontrados 3,4 kg de maconha e 10 gramas de cocaína. Os suspeitos foram levados para a Central de Flagrantes I, onde foram autuados por tráfico de entorpecentes. 

No bairro de Santa Lúcia, militares da Radiopatrulha (RP) receberam uma denúncia de tráfico em uma residência localizada próxima ao Aeroclube. Chegando ao local, o fato foi constatado e com os suspeitos João Marcelo da Silva Pires, 25 anos, e Karla Manuelly Silva Torres, 21 anos, foram encontrados 3 kg de maconha prensada e uma balança de precisão. A dupla foi conduzida para a Central de Flagrantes I, sendo autuada por tráfico.

Na Serraria, os oficiais do Batalhão de Polícia de Eventos (BPE) estavam em patrulhamento quando abordaram um homem em atitude suspeita próximo a uma residência. Com Israel dos Santos Silva, de 24 anos, foi encontrada uma pequena quantidade de entorpecentes. 

Os militares resolveram ir até a casa do suspeito e, ao fazer uma busca no imóvel, foram encontrados 547 gramas de maconha, 16 pedras de crack, 19 gramas de cocaína e várias sacolas plásticas para empacotamento do produto. Durante a ação, a mãe do suspeito, identificada como Josilene Santos de Jesus, 44 anos, acusou os policiais de ter furtado o aparelho celular do filho.

Ambos foram levados para a Central de Flagrantes I. Israel foi autuado por tráfico de entorpecentes e contra Josilene foi feito um Termo Circunstanciado de Ocorrência (TCO) por calúnia.

Na Levada, militares do 1º Batalhão da Polícia Militar (BPM) abordaram Lucas Guedes Cavalcante, 18 anos, e um adolescente de 17 anos. Com eles foram encontrados 660 gramas de maconha em tabletes e bombinhas, 3 gramas de crack em pedrinhas, várias embalagens plásticas, duas facas peixeira e uma quantia de R$ 100. Os suspeitos foram conduzidos para a Central de Flagrantes I, onde foi confeccionado o ato infracional e o flagrante por tráfico de entorpecentes. 

 

Gazetaweb.com

Deixe seu comentário

Comentários via Facebook