Últimas

Por que Cristiano Ronaldo não está bem?

Após se recuperar de lesão, craque português ainda não conseguiu atingir a sua melhor forma

Cristiano Ronaldo preocupa o Real Madrid. O craque está protagonizando um início de temporada muito abaixo do esperado, que terminou com Zinedine Zidane o substituindo aos 27 minutos do segundo tempo contra o Las Palmas, logo depois do gol de Benzema, que estava garantindo a vitória temporária da equipe por 2 a 1. É bem verdade que o jogador não gostou de sair de campo, mas o que mais está preocupando os Merengues é outro motivo.

O rendimento do português está deixando dúvidas. É a primeira vez desde que chegou ao Real Madrid que Ronaldo chega a sexta rodada da La Liga com apenas um gol. No total, ele soma dois tentos oficiais (Osasuna e Sporting na Champions League). Em quatro jogos disputados, ele possui uma média de 0,50 gols. Menos da metade de sua média histórica (1,04). Os dois últimos jogos foram sintomáticos: contra o Villarreal ele chutou apenas duas vezes ao gol, enquanto contra o Las Palmas ele totalizou seis.

O joelho

O grande problema de Cristiano Ronaldo está na sua forma física. Embora Zidane tenha afirmado diante do Villarreal que o jogador estava 100%, o joelho esquerdo do camisa 7 ainda não está completamente recuperado. Ele ainda sente alguma instabilidade e não esconde de ninguém. Além de não correr muito, sua explosão também não está como o habitual. Para melhorar, ele emagreceu três quilos com o objetivo de forçar menos a articulação.



GOALVEJA TAMBÉM: GOAL
Griezmann persegue CR7 e Messi | Messi pode se recuperar tranquilo | “Gabriel precisa de tempo na Inter”


Agora, o clube apela para o seu espírito competitivo para reagir nesta terça-feira (27) contra o Borussia Dortmund, pela segunda rodada da Champions League.


Fonte: Goal.com

Deixe seu comentário

Comentários via Facebook