Últimas

Prefeitura deseja que o Botafogo alugue estádio para o Flamengo

O prefeito do Rio de Janeiro, Eduardo Paes, manifestou a vontade de ver o Rubro-Negro jogando no Engenhão

Após a realização dos Jogos Olímpicos e Paralímpicos, o Estádio Nilton Santos volta às mãos do Botafogo. E a Prefeitura do Rio de Janeiro manifestou o desejo de ver uma reconciliação do Glorioso com o Flamengo, para que o Rubro-Negro possa chegar a um acordo para jogar no local.

“O estádio do Engenhão passa hoje para o Botafogo, que já está acompanhando a desmobilização. Há um pleito do Flamengo, se o Maracanã não for possível, para jogar no Engenhão”, disse o prefeito Eduardo Paes, para o Lancenet! “Liguei para o presidente do Botafogo para que não crie obstáculo a essa possibilidade para jogar no Engenhão, afinal de contas o Flamengo está perto da liderança do campeonato”.



GOALVEJA TAMBÉM: GOAL
Bola de Ouro: poder com jornalistas | Palmeiras merece liderança | O segredo de Carpegiani


Em busca de uma casa fixa para mandar os jogos no Brasileirão, o Flamengo tem como prioridade mandar as suas partidas no Maracanã. O problema é que o estádio deve ser liberado apenas depois do dia 30 de outubro. Na crença de que a Prefeitura ainda responderia pelo Nilton Santos depois dos Jogos Olímpicos, a diretoria rubro-negra consultou o poder municipal, mas a questão parece ainda mais complicada.

Em 2015, Arão foi o grande destaque do Botafogo (Foto: Vitor Silva/SSPress/Botafogo)

Após transferência polêmica, Arão vem obtendo grande destaque no Fla (Foto: Gilvan de Souza / Flamengo)

O Botafogo cortou relações institucionais com o Flamengo depois da saída de Willian Arão, de General Severiano para a Gávea. O Alvinegro colocou o rival na justiça, em imbróglio que segue aberto.


Fonte: Goal.com

Deixe seu comentário

Comentários via Facebook